Idéias para organizar bijuterias

Que amamos bolsas e sapatos não é novidade para ninguém. Agora, somos louquinhas também por joias e bijuterias. Como não sou nem um pouco organizada, as minhas bijus ficam meio espalhadas pelo quarto, confesso..rs. Mas agora isso vai mudar, decidi que vou organizar tudo para que elas fiquem à mostra e bem à mão. Fiz um pesquisa de alguns modelitos de porta-acessórios descolados, que façam parte da decoração e que  possam feitos por mim.

Vou compartilhar com vocês alguns modelos que eu gostei.

FAÇA VC MESMO

Moderno, simples e fácil de fazer

RUSTICO

Rústico na medida. Aqui, um galhinho de árvore com alguns ganchos se transforma num porta bijuterias sem muito esforço, mas eu precisaria de uns 10 desse, tenho muita coisa..rs

colares

Nesta o charme fica por conta da escolha dos puxadores, que instalados numa tábua de madeira servem para pendurar de colares a pulseiras

utilzando garrafas

Lindo, você pode utilizar aquelas garrafinhas diferentes, vidros de perfumes

COM PRATOS httpcancandancer.com201310diy-jewelry-display.html

Esse é muito fofo e simples da fazer, tem o passo a passo Aqui

garrafa

Prático, charmoso e simples

fofo

Uma moldura repaginada dá lugar a muita bijuteria. Aqui foram usados arames alinhados na horizontal. Mas você ainda pode usar aquela tela de galinheiro. Os furinhos da tela servem para pendurar os acessórios, principalmente os brincos

LINDO

O meu escolhido é este, uma moldura bonita com puxadores bem diferentes

Gostaram? Vou me organizar aqui, assim que estiver tudo bem arrumadinho mostro para vocês. Beijos e até o próximo post. 😉

Deixe um comentário

