Dica: Cabaninhas para o Dia das Crianças

Olá pessoal, o dia das crianças está chegando “aee.. ebaaa” (saudades do tempo de criança)rs.. Pensando nisso resolvi falar das Cabaninhas, que no meu tempo eram DIY, para quem tinha beliche montava sua “cabaninha” com lençóis e cobertores. Há também adaptações para a mesa de jantar – que vira a casinha dos sonhos, com direito a porta e janela ou apenas com os lençóis e duas cadeiras mesmo já era uma festa, haha. Bom se você tem filhos, provavelmente já viu essa moda e sabe que tendência que se espalhou com as imagens de inspiração do Pinterest é vista nos quartos e até nas festinhas dos pequenos em todos os lugares. A cabaninha faz muito sucesso entre a garotada porque é uma espécie de refúgio para as brincadeiras, um verdadeiro canto secreto. Além disso, há quem goste tanto da sua cabaninha que curte até tirar um cochilo por lá mesmo vez ou outra!
Selecionei fotos de vários modelos que podem ser colocadas no quarto da criança se tiver espaço, pode ser uma cantinho de leitura, na brinquedoteca, um cantinho da sala ou varanda da casa.

CA12

CA11

CA10

CA09

CA08

CA07

CA06

CA05

CA04

CA03

CA02

CA01

CA013

Imagens via Pinterest

Que tal aproveitar o Dia das Crianças e se aventurar a montar uma cabaninha para os pequenos? Aposto que vão adorar. Este passo a passo da Casa de Colorir está bem explicadinho e detalhado com a metragem de madeira e tecido, o modelo é da cabana tradicional, a teepee. Mãos à obra!

Beijos até a próximo posta. 😉

Anúncios

Um comentário sobre “Dica: Cabaninhas para o Dia das Crianças

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s