Voltando às aulas com estilo

Olá pessoal, tudo bem? Fevereiro está ai e com ele a volta as aulas da Faculdade ou do colégio. Junto vem a rotina de estudos, trabalho, apresentações, aquela correria toda, né? Por isso precisamos estar confortáveis até para que nossas roupas não atrapalhem nosso desempenho e ainda não deixando de lado o estilo.

Algumas pessoas preferem separar no seu armário algumas peças para usar só nessa ocasião, já eu prefiro usar tudo que eu tenho mesmo, rs… Afinal se temos várias opções porque não usar? Separei algumas idéias para copiarmos no dia a dia. 😉

  • Look básico – Calça Jeans
  • Look com Shorts
  • Look com Vestidos
  • Look com Saias

Fotos via Pinterest

Agora é só caprichar nos acessórios, usar uma maquiagem mais levinha para ficar mais natural e bora estudar galera!!! Um beijo e até o próximo post. 😉

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s