Cabeceira de cama com diferentes materiais

Olá queridos e queridas! Tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre cabeceira de cama, mas não são essas comuns de madeira ou estofadas que vocês estão acostumados não, são materiais diferente que talvez você nunca tenha pensado em utilizar desse forma.

O porcelanato por exemplo, antigamente era utilizado apenas em áreas molhadas, mas com o avanço da tecnologia esses produtos vem ganhando textura, relevo e cores que imitam papel de parede, possibilitando assim o uso em quartos que é um espaço de descanso e, por isso, precisa estar sempre organizado e com um toque individual.

marcelo01

leila-galiano

Projeto Arquiteta Leila Galiano

E pastilhas, já pensou em usar no quarto? Não? Vou contar para vocês que fica um efeito super bacana e diferente. Nos projetos à baixo, a pastilha de coco deu um clima de aconchego à suite e no segundo um toque todo luxuoso.

cabeceira-coquinho

Projeto Arquitetos Anna Maya e Anderson Schussler

Revestimentos 3D também são uma ótima pedida. Além de dar um efeito super diferente, existem modelos que são alto adesivos e você pode por a mão na massa e ainda economizar em mão de obra. 😉

cabeceira

casa-voguel

Projeto Studio Idealize Fotos Mariana Orsi

O quarto é o ambiente de refúgio seja ele em casa ou apartamento. Pode ser grande, pequeno, colorido, neutro.. o que importa é que ele imprima a personalidade de seu morador. Gostaram das dicas pessoal? Espero que sim, um beijo e até o próximo post. 😉

 

 

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Cabeceira de cama com diferentes materiais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s