Um pouquinho sobre finanças

Quando falamos em conseguir uma vida financeira saudável é igual construir hábitos de vida saudáveis em qualquer outro plano: dá trabalho, mas deve ser feito o quanto antes com disciplina e dedicação. Para 2017 minha meta é começar a poupar, mais não é tão fácil como parece e apesar de ser um pouco mão de vaca, (confesso, rs) preciso de uma ajudinha para organizar minhas finanças. Desde de o ano passado venho utilizando um planilha de gastos e percebi que isso me ajudou bastante. Você consegue saber para onde está indo o seu dinheiro, se vai dar para pagar todas as contas e se vai sobrar aquela graninha no fim do mês.

Outra coisa que vem me ajudando nesse assunto é o blog da Fran Guarnieri. Lá ela dá muitas dicas sobre finanças e lançou também um curso onde aborda muitos tópicos importantes para quem está querendo se organizar melhor financeiramente e não sabe por onde começar. O valor do curso é bem acessível e a compra é 100% segura e você recebe o material imediatamente após a confirmação do pagamento. Já ouvi várias opiniões positivas sobre o curso e decidi investir. Assim que eu ler tudinho, volta aqui para contar para vocês minha opinião. Caso se interessem e queiram comprar, segue o link à baixo.;)

COMPRE AQUI ou clique no botão abaixo.

EU QUERO!

Deixe um comentário

